Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2011

Não,o amor não é uma luta !

Vale muito a pena você parar e ler este post. Não porque sou eu quem escrevi, mas quero falar aqui de uma coisa que todo mundo fala, mas poucos sabem exprimir, e ouso  falar, Sentir e demonstrar. Na realidade, queria compartilhar essa música com vocês há muito tempo, mas não sabia como falar.

Tenho que ser sincera que tenho vivido um momento de dificuldade em demonstrar esse sentimento para algumas pessoas, por isso, resolvi guardar um pouco mais. As coisas vão melhorando, e acho que isso vai ajudar o meu e o seu coração. Amar é mandamento e suportar também, mas pedir pra Deus interferir é uma obrigação como cristão.

Como disse, há muito tempo me apresentaram uma música. Nunca tinha ouvido, nunca ouvi falar do intérprete, mas tenho que confessar que pra mim, é a música mais bonita, com letra mais intensa que já ouvi nos últimos tempos.

Mas vamos ao nome da música e autor, já que ao final das contas, o tema do nosso post é exatamente o tema da música, AMOR:
Love is not fight – Warren Barfield (letra e tradução - http://letras.terra.com.br/warren-barfield/1281774/traducao.html)

Ou você ama, ou você não ama, porque “Amor não é um lugar para ir e vir quando quisermos. É uma casa que entramos e nos comprometemos a nunca partir”.
E essa não é a parte que eu mais gostei. Vi que quem ama, cuida pra que esse amor seja eterno, e quando o autor pede a Deus pra mandar anjos pra fechar a porta e não deixar o amor ir embora, porque o amor não é uma luta, mas vale a pena lutar por ele, meu coração surtou, fiquei louca, sem palavras, percebi que o amor é movido pelo desejo de vive-lo.

Não quero me estender, queria apenas que você parasse e assistisse esse vídeo, e que você seja impactado por ele. Que você possa amar e lutar pra que o amor impere, porque, “Não, o amor não é uma luta, mas vale a pena lutar por ele.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário